5 eventos ao vivo
NBA

Após 11 anos, Phoenix Suns luta para voltar aos playoffs

Franquia do Arizona está em quarto lugar na conferência oeste e quer apagar sequência de fiascos

2 mar 2021
16h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela média, o Phoenix Suns foi a pior equipe nos últimos dez anos da conferência oeste. Em quatro dessas edições, terminou a temporada regular na lanterninha.  Muito diferente do que fez em 2009-2010, numa campanha repleta de grandes exibições e que culminou com sua classificação até a semifinal do grupo, fase em que perdeu o duelo com o Los Angeles Lakers.

NBA tem uma surpresa na conferência oeste, é o Phoenix Suns, que luta para voltar aos playoffs após dez anos
NBA tem uma surpresa na conferência oeste, é o Phoenix Suns, que luta para voltar aos playoffs após dez anos
Foto: Divulgação/FIBA / Estadão Conteúdo

Agora, de forma surpreendente, o Phoenix Suns se projeta como forte candidato aos playoffs e divide a atenção da conferência com outras forças do basquete americano. Ocupa a quarta posição, atrás de Utah Jazz, Lakers e Clippers, mas não muito distante desses rivais.

Com 22 vitórias, tenta se aproximar de Lakers e Clippers, ambos com 24 triunfos. Isso pode ficar mais evidente na madrugada dessa quarta (3), quando Phoenix e Lakers estarão encerrando uma partida que promete ser bem disputada.

A boa fase do Phoenix tem muito a ver com a performance de Devin Booker, destaque absoluto no último jogo da franquia, na vitória sobre o Minnesota Timberwolves (118-99), no qual foi o cestinha com 43 pontos.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade