PUBLICIDADE

NBA comemora sucesso de casa temática em São Paulo

14 jun 2017 - 17h21
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante as finais da NBA, que terminaram na última segunda-feira com o Golden State Warriors se sagrando campeão, a liga promoveu um espaço temático na Avenida Paulista para permitir que os fãs acompanhassem os jogos e pudessem visitar um museu com peças históricas. Em balanço feito, a NBA afirmou que mais de 17 mil pessoas passaram pela casa, que ficou aberta entre 1 e 12 de junho.

Arnon de Mello, vice-presidente da NBA na América Latina, comemorou o sucesso da ação, que foi o segundo do tipo no Brasil. Em 2016, a liga trouxe um modelo semelhante ao Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos.

Leia mais:

NBA destaca importância do mercado brasileiro e promete novidades

Vice-presidente afirma que jogo da NBA no Brasil não saiu de pauta

"Todos estamos muito felizes com o sucesso da NBA Finals. Trouxemos o evento ao Brasil pela primeira vez e os fãs paulistas abraçaram a casa de maneira intensa, mostrando a paixão que têm pelo basquete, com lotação máxima todos os dias", comentou o executivo".

"Foi muito bom ver famílias inteiras, muitas crianças visitando o espaço, a alegria de todos que estiveram conosco nos eventos durante o dia e à noite, uma demonstração de que o esporte está cada vez mais forte e consolidado no país. Tivemos as finais, o momento mais nobre da temporada, e superamos todas as expectativas", completou.

Durante os dias de visitação, personalidade do basquete como Raulzinho, Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa, oscar Schmidt, Magic Paula e ídolos de outras modalidades, como Serginho, Gabigol e Arthur Nory visitaram a casa da NBA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade