3 eventos ao vivo

Mogi vence Basquete Cearense e se recupera no NBB

20 out 2018
21h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta quarta-feira, o Mogi recebeu o Basquete Cearense, no Ginásio Professor Hugo Ramos, pelo Novo Basquete Brasil, e venceu por 100 a 72. Com isso, a equipe paulista se recupera da derrota para o Pinheiros na última rodada e vence a segunda na competição. Por outro lado, a equipe do Ceará perde a terceira seguida e segue sem vencer no NBB.

O grande destaque da partida foi Batista, da equipe da casa. O pivô foi o cestinha com 24 pontos e o líder de rebotes, com 14. Arthur Pecos, também do Mogi, foi o melhor no quesito assistência, com 8. Pelo lado do Basquete Cearense, Farad Cobb foi o melhor, com 15 pontos.

O primeiro quarto foi muito equilibrado, com as duas equipes se alternando na frente do placar. Os mandantes conseguiram vencer esse período por 25 a 21.

No segundo quarto, o Mogi começou muito melhor, mas viu o adversário chegar ao empate no meio a partida. Já no final do período, a equipe da casa melhorou e foi para o intervalo na frente: 50 a 44.

O terceiro quarto foi completamente dominado pelos mandantes, que foram para o período decisivo com uma vantagem de 12 pontos: 70 a 58. No último quarto, o Mogi administrou a partida e venceu por 100 a 72.

Na próxima partida, o Mogi enfrenta o Brasília Basquete, no Ginásio Professor Hugo Ramos, às 21h10 (de Brasília), na sexta-feira. Já o Basquete Cearense visita o Paulistano, no Ginásio Antonio Prado Jr, às 20h (de Brasília), na segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade