4 eventos ao vivo

Los Angeles Lakers acumula 4 derrotas nos últimos 5 jogos

Instabilidade tem a ver com ausência importante na equipe

23 fev 2021
12h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Coisa rara no basquete de elite dos EUA: o Lakers, nas últimas cinco partidas da temporada regular, perdeu quatro. Essa oscilação, por enquanto, não é suficiente para preocupar seus torcedores, mas pode servir de alerta para a franquia.

Seus rivais ganham em estímulo quando vão enfrentá-lo. Afinal, como atual campeão da NBA, o Lakers é o adversário a ser batido.

Anthony Davis (e) está afastado do Los Angeles Lakers por causa de lesão muscular
18/12/2020
Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Anthony Davis (e) está afastado do Los Angeles Lakers por causa de lesão muscular 18/12/2020 Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Além disso, está claro que Lebron James, apesar de boas atuações, não tem como decidir sozinho toda hora. Há um visível cansaço do astro e ele certamente será poupado nas próximas rodadas.

Acrescente-se ainda a lesão no Tendão de Aquiles sofrida por Anthony Davis na derrota para o Denver Nuggets, dia 14, problema que vai tirá-lo de quadra por algumas semanas.

Nessa segunda (22), na derrota para o Washington Wizards por 127 a 124, o Lakers sentiu muito a falta de Davis. Antes, perdeu para o Miami Heat (96 a 94), o Brooklyn (109 a 98), venceu o Minnesota por 112 a 104, e foi derrotado pelo Denver (122 a 105).

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade