PUBLICIDADE

Kawhi prega jogo coletivo dos Raptors antes do jogo 2 das finais da NBA

2 jun 2019 - 09h09
Compartilhar
Exibir comentários

Principal destaque do Toronto Raptors, o ala Kawhi Leonard desembarcou nesta temporada no Canadá e já fez história com a franquia, ao levar pela primeira vez um time do país às finais da NBA, enfrentando os atuais bicampeões Golden State Warriors.

Sempre calmo, Leonard falou pouco de si e destacou a importância de toda a equipe antes do jogo 2 deste domingo, às 21h (horário de Brasília). "Eu fui para o jogo tentando vencer, então se o meu pensamento era só marcar pontos poderia seria difícil, mas eu estou tentando fazer a melhor jogada e, obviamente, se tem duas pessoas me marcando, alguém está livre e eu posso criar uma situação colaborativa", destacou o atleta sobre sua participação na vitória de quinta-feira.

Principal alvo da defesa dos Warriors, o ala teve menos volume ofensivo e abriu espaço para que o ala-pivô Paskal Siakam e o pivô Marc Gasol se destacassem no confronto.

"Mas realmente não é sobre mim, eu também defendo desta forma. Jogadores vão partir para cima e fazer grandes arremessos e tudo que eu posso fazer é fazer a melhor jogada e, quando eu tiver um espaço livre arremessar as minhas bolas", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade