PUBLICIDADE

Jefferson e Alex Garcia elogiam poder de superação do Bauru

23 mai 2017 - 23h01
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ter começado a semifinal do Novo Basquete Brasil perdendo por dois jogos a zero, o Bauru conseguiu reunir forças para virar a série e avançou para a final nesta terça-feira após vencer o jogo 5 por 66 a 60, em sua casa.

Logo depois da partida, Jefferson, que foi o cestinha (17 pontos) e liderou sua equipe em assistências (7) e rebotes (11), comentou o resultado. "Esse time mostrou poder de superação enorme, mesmo brigando entre nós pelo melhor do clube. Foi uma virada de respeito, de muito respeito", afirmou.

Quem também falou da classificação foi Alex Garcia. "Foi superação total. Fomos muito guerreiros e marcamos muito o Pinheiros. A gente não se abateu em momento algum, mesmo depois das duas primeiras derrotas", disse o capitão do Bauru.

"Não podíamos decepcionar essa torcida maravilhosa. Tudo começou naquele segundo tempo daquele Jogo 3, depois jogamos a pressão para eles no Jogo 4 e sabíamos que jogar o Jogo 5 em casa faria toda diferença", completou.

O Bauru, que terá a vantagem do mando de campo na final disputada em melhor de cinco, irá visitar o Paulistano no próximo sábado, às 14 horas no primeiro jogo da decisão do Novo Basquete Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade