PUBLICIDADE

Gui Santos marca sete pontos em derrota dos Warriors para os Lakers

3 jul 2022 - 23h36
Ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers se enfrentaram pela Summer League, o torneio de verão da NBA. O brasileiro Gui Santos, draftado recentemente pela franquia de San Francisco, foi titular no jogo e anotou sete pontos na derrota de sua equipe por 100 a 77.

Gui Santos também conseguiu duas assistências e dois rebotes. O brasileiro vinha de 23 pontos na partida diante do Sacramento Kings, no sábado, em sua estreia pelo Golden State Warriors.

Desta vez, o cestinha da equipe foi Lester Quiñones, com 19 tentos. Payton Willis, que começou no banco, foi o segundo com mais pontos para os Warriors, com 11.

Do lado dos Lakers, três jogadores atingiram os dois dígitos na pontuação. Cole Swider anotou 16, Scotty Pippen Jr. (filho no multicampeão com o Chicago Bulls Scotty Pippen) terminou com 15, e Jay Huff finalizou com 10.

O Golden State Warrios volta para a quadra na terça-feira, contra o Miami Heat, às 16 horas (de Brasília). O Los Angeles Lakers, por sua vez, enfrenta o Sacramento Kings, no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade