0

Franca desbanca Basquete Cearense fora de casa pelo NBB

31 out 2018
22h37
atualizado em 1/11/2018 às 00h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de Vasco e Bauru, a vítima da vez do Franca foi o Basquete Cearense. Nesta quarta-feira, a equipe do interior de São Paulo derrotou os adversários pelo placar de 91 a 82 e conquistou a terceira vitória consecutiva no NBB, Novo Basquete Brasil. O confronto foi disputado no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

Com o resultado, o clube comandado por Helinho tem campanha de quatro vitórias e uma derrota na competição nacional, enquanto os rivais ainda não sabem o que é triunfo: cinco jogos e cinco reveses.

Ituano derrota Pró-Esporte em Sorocaba pelo Paulista de basquete

Aposentado, Tiago Splitter explica decisão de pendurar os tênis

Na próxima rodada, o Franca enfrenta o Brasília, fora de casa, às 19h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Já o Basquete Cearense recebe o Bauru em seus domínios, no mesmo dia, mas às 20h00.

No confronto, o destaque foi David Jackson. O jogador americano saiu da partida com 25 pontos na conta, combinados com quatro assistências, quatro rebotes e um ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra.

O jogo viu também o Franca marcar onze pontos consecutivos antes da ida para o segundo quarto. Foi justamente no período que a equipe paulista consolidou a vantagem no marcador e, a partir daí, administrou a diferença no placar para sair com a vitória.

A superioridade de Franca ficou ainda mais evidente na volta do intervalo: ao vencer por parcial de 34 a 21 no período, o time comandado por Helinho foi para os últimos dez minutos com 20 pontos à frente do Basquete Cearense.

Confira o resultado de todas as partidas do NBB nesta quarta-feira:

Minas 93 x 65 Vasco

Basquete Cearense 82 x 91 Franca

Brasília 105 x 113 Bauru

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade