11 eventos ao vivo

Franca bate o Brasília, se recupera e continua líder do NBB

21 nov 2019
23h07
atualizado às 23h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Após perder os 100% de aproveitamento, o Sesi Franca se recuperou no Novo Basquete Brasil durante a noite desta quinta-feira. Diante do Universo/Brasília, a equipe do interior paulista fez um ótimo primeiro quarto, segurou a vantagem e confirmou a vitória por 81 a 72, em partida realizada no Ginásio da ASCEB.

O Franca faz grande campanha no NBB (Foto: Reprodução/Franca)
O Franca faz grande campanha no NBB (Foto: Reprodução/Franca)
Foto: Gazeta Esportiva

Pelo Franca, David Jackson (24 pontos, quatro rebotes e cinco assistências), Lucas Dias (19 pontos e cinco rebotes) e Elinho (10 pontos, 10 rebotes e seis assistências) tiveram grande jornada. Gui Santos (23 pontos) se destacou pelos donos da casa.

Com o resultado, o Franca se recupera da derrota para o Paulistano e segue líder da competição ao somar oito vitórias em nove jogos. O Brasília, por sua vez, mantém a 10ª posição, com cinco derrotas em oito duelos.

Na outra partida da noite, Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Rio Claro por 83 a 81. Em jogo realizado, no Ginásio Hugo Ramos, os mogianos estavam à frente até o terceiro quarto, mas no último o adversário virou e liderou o placar. No minuto final, recheado de alternâncias no marcador, o Rio Claro, a dois segundos do fim, acertou uma bola de três e saiu com a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade