PUBLICIDADE

Em meio à negociação de Irving, Cavs anunciam novo diretor-geral

24 jul 2017 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Cleveland Cavaliers anunciou seu novo diretor-geral, uma das principais funções administrativas dos times da NBA. Trata-se de Koby Altman, que já atuava como assistente de seu antecessor, David Griffin. Ele foi oficializado nesta segunda-feira pelo dono da franquia, Dan Gilbert.

O novo responsável pela gerência dos atuais vice-campeões da liga norte-americana já tem uma missão importante neste início de trabalho: definir o destino do armador Kyrie Irving, uma das estrelas do time, mas que estaria disposto a sair da sombra de LeBron James, principal nome dos Cavs.

Altman agradeceu a oportunidade e garantiu que pretende manter a franquia de Cleveland entre as principais da NBA. "Estou muito feliz com a chance dada por Gilbert e estou orgulhoso de ser o chefe de uma equipe que vai lutar para seguir lutando por títulos, esse é o desafio que nos moverá", declarou o novo diretor-geral.

Desde a saída de David Griffin, em junho, o nome de Koby já era tratado como um dos principais favoritos a assumir a gerência dos Cavaliers, o que se concretizou nesta segunda-feira.

Nas últimas três temporadas, os Cavs foram os melhores da Conferência Leste da NBA, atingindo a final da liga, sempre contra o Golden State Warriors. Nas decisões, duas derrotas, em 2015 e 2017, e o título da competição, em 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade