6 eventos ao vivo

Em estreia de Irving, Celtics vencem Charlotte Hornets em pré-temporada

3 out 2017
09h42
atualizado às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Foram apenas 19 minutos em quadra, mas o torcedor do Boston Celtics já teve o primeiro gostinho de ver Kyrie Irving com a camisa verde. Com nove pontos, quatro rebotes e três assistências, o principal reforço da temporada contribui para a vitória de 94 a 82 de sua nova equipe diante do Charlotte Hornets, em confronto válido pela pré-temporada da NBA, na noite desta segunda-feira.

Além de seu novo armador ex-Cleveland Cavaliers, a torcida do Celtics pode ver de perto o ala Gordon Hayward, que também é reforço importante para esta temporada. O ex-jogador do Utah Jazz também ficou pouco tempo em quadra, porém conseguiu ajudar com cinco pontos e cinco rebotes.

Pelo lado dos visitantes, os destaques foram a estreia de Dwight Howard, que anotou 7 pontos e apanhou 10 rebotes, sendo o melhor desse quesito no jogo, e  a boa atuação de Jeremy Lamb, maior pontuador do jogo com 17 pontos.

Aos 25 anos, Irving surpreendeu a todos quando pediu a equipe de Cavaliers uma troca. Após uma longa negociação entre as equipes, o armador chegou a equipe de Boston. Pela sua ex-equipe, o atleta conseguiu conquistar o título da NBA na temporada de 2016 e atuou em 381 partidas. Apesar dos bons números e ser tratado como um dos principais nomes da equipe, o armador nunca conseguiu assumir o posto principal dos Cavaliers, que é ocupado por Lebron James.

Resultados desta segunda pela pré-temporada da NBA

Wizards 126 x 96 Long-Lion (China)

Celtics 94 x 82 Hornets

Grizzlies 92 x 84 Magic

Mavericks 106 x 104 Bucks

Jazz 108 x 84 Sydney Kings (Austrália)

Kings 106 x 100 Spurs

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade