PUBLICIDADE

Em duelo no México, Magic vira para cima do Utah Jazz pela NBA

15 dez 2018 - 22h49
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Na Cidade do México, em ação promovida pela NBA para expandir a popularidade da principal liga de basquete do mundo no país, o Orlando Magic virou para cima do Utah Jazz e conseguiu a vitória por 96 a 89, em partida que abriu a rodada da associação neste sábado.

O grande destaque do duelo foi o pivô Nikola Vucevic. Apesar de não se destacar ofensivamente (15 pontos e aproveitamento de 35% dos arremessos de quadra), o europeu garantiu 19 rebotes, maior marca da estatística em uma partida no México, junto de Tyson Chandler, além de dar toco em Donovan Mitchell que praticamente decretou a vitoria de seu time.

Em um embate marcado pelo equilíbrio e alternâncias na liderança do marcador, o Utah Jazz comandou as ações durante a maioria do terceiro quarto. Entretanto, no início e ao longo da última rodada do confronto, a equipe da Conferência Oeste cometeu muitos erros na gestão da posse de bola e nos arremessos de quadra, permitindo a virada do clube da Flórida.

Com o resultado, o Magic conseguiu o 14º triunfo em 30 partidas, permanecendo na zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste. Já o Jazz, comandado por Quin Snyder, agora tem campanha de 14 vitórias e 16 derrotas, na 12ª colocação do Oeste.

O Utah Jazz volta às quadras pela NBA na segunda-feira, para encarar o Houston Rockets de James Harden. Já o Orlando Magic joga pela próxima vez na quarta-feira, diante do San Antonio Spurs.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade