PUBLICIDADE

Dono no New York Knicks é infectado pela covid-19 e se torna primeiro mandatário da NBA contaminado

29 mar 2020 - 09h44
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Este é o 15º caso de coronavírus na NBA

Um dos primeiros casos de coronavírus no esporte foi na NBA, com o pivô francês Rudy Gobert, do Utah Jazz, no início de março. Menos de um mês após a confirmação do atleta, a doença chegou aos mandatários da maior liga de basquete do mundo.

No final da noite do último sábado, o New York Knicks usou suas redes sociais para confirmar a contaminação do dono do time, James Dolan. Segundo o comunicado, Dolan não apresenta sintomas do coronavírus, mas seguirá isolado em quarentena realizando suas atividades normais.

"O presidente executivo e CEO da Madison Square Garden Company, Jim Dolan, testou positivo para coronavírus. Ele está em auto-isolamento e experimenta pouco ou nenhum sintoma. Ele continua a supervisionar as operações comerciais", diz a publicação.

Este é o primeiro caso da doença que vem assustando todo o mundo entre mandatários da NBA, contudo, antes de Jim Dolan, já haviam sido registrados 14 casos- dois atletas do Utah Jazz, um do Detroit Pistons, quatro do Brooklyn Nets, três do Philadelphia 76ers, dois do Los Angeles Lakers, um do Boston Celtics, e um diretor do Denver Nuggets.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade