2 eventos ao vivo

Depois de apagão no início, Lakers passa fácil pelo Pelicans

Atual campeão estava disperso, mas reagiu e venceu por 112 a 95

16 jan 2021
10h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Jogo dos Los Angeles Lakers cria sempre a expectativa de espetáculo. Não foi diferente na noite dessa sexta – já na madrugada deste sábado – quando recebeu em casa o New Orleans Pelicans. Mas a equipe de LeBron James começou bastante dispersa e viu o adversário abrir 15 pontos de vantagem no segundo quadro.

Anthony Davis deu novo show pelo Los Angeles Lakers
30/09/2020
Kim Klement-USA TODAY Sports
Anthony Davis deu novo show pelo Los Angeles Lakers 30/09/2020 Kim Klement-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Até então, o Lakers parecia um gigante adormecido. Ciente de que poderia reverter a situação tão logo resolvesse entrar no jogo. E foi o que se deu pouco antes da metade do confronto. LeBron passou a dar show e Anthony Davis, também, acertando arremessos de longa distância um atrás do outro.

O Pelicans tinha em Brandon Ingram e Zion Williamson seus destaques. A força coletiva do time se fez presente no começo avassalador, com uma velocidade e precisão em assistências que não deixavam o Lakers respirar. Mas, aos poucos, o visitante percebeu que a tarefa de sair de quadra vitorioso era bastante improvável.

Enquanto o Lakers passou a exercer seu domínio, o Pelicans foi tomado de um surto de erros em série. Isso possibilitou a reviravolta no placar e, minutos depois, consolidou a vitória dos campeões por 112 a 95, o quinto triunfo seguido na temporada.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade