PUBLICIDADE

Curry é liberado para treinar com contato e fica perto de retorno

20 mar 2018 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Golden State Warriors anunciou, nesta terça-feira, que o armador Stephen Curry foi liberado para treinar com contato após ter examinado pelo médico da equipe. Em comunicado, a franquia da Califórnia afirmou que o jogador de 30 anos está "fazendo bom progresso" para retornar de lesão no tornozelo e irá voltar a treinar com o restante do elenco na quarta-feira. Espera-se que o camisa 30 volte a jogar no final da semana.

De acordo com informações da ESPN americana, Stephen Curry tem como objetivo voltar a jogar contra o Atlanta Hawks na sexta-feira. O duas vezes MVP da NBA torceu o seu tornozelo no dia 8 de março, no que foi sua quarta lesão no tornozelo na temporada. Ele não viajou com a equipe para a sequência de três jogos fora de casa e ficou fazendo reabilitação nesse período.

O Golden State Warriors, que é o atual campeão da liga, está sendo cuidadosa quando o assunto é Stephen Curry. Ele tem histórico de lesões no tornozelo e, apesar do último susto não ser algo sério, a equipe comandada por Steve Kerr quer dar ao seu astro o tempo correto de recuperação para ele chegar 100% na pós-temporada.

Em 2017/18, Stephen Curry está com médias de 26,3 pontos, 6,2 assistências e 5,1 rebotes, enquanto tem aproveitamento de arremessos inferior a 50%.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade