1 evento ao vivo

Com show de James Harden, Rockets batem os Suns na NBA

16 mar 2019
05h27
  • separator
  • comentários

Na noite desta sexta-feira, o Houston Rockets recebeu o Phoenix Suns no Toyota Center e conquistou mais uma tranquila vitória na temporada, dessa vez pelo placar de 108 a 102.

Com o resultado, a equipe do Texas segue na terceira colocação da Conferência Oeste da NBA, com 43 vitórias e 26 derrotas. A equipe do Arizona, por sua vez, amarga a 15° e última posição, com campanha de 16 triunfos e 54 reveses, 24 derrotas a mais que o Los Angeles Clippers, time que abre a zona de classificação para os playoffs.

O grande destaque da noite, mais uma vez, ficou por conta de James Harden. O Barba comandou a nona vitória dos Rockets nos últimos 10 jogos com 41 pontos, nove rebotes, 11 assistências, seis roubadas de bola e três tocos. ]

Pelo lado dos Suns, Devin Booker até tentou, com 29 pontos, 5 rebotes e 7 assistências, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe, que tem a segunda pior campanha da NBA, perdendo apenas para o New York Knicks, lanterna do Leste.

Apesar do placar não tão elástico, é possível sim dizer que o time da casa teve uma vitória tranquila. O ponto negativo dos Rockets ficou na disputa pelos rebotes, vencida pelo adversário por 49 a 40. No entanto, as 20 bolas desperdiçadas pelos Suns beneficiaram muito o time texano, que contou com uma defesa sólida, sofrendo apenas 17 pontos no último quarto, para garantir mais uma vitória na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade