PUBLICIDADE

Charles Barkley e LeBron James trocam farpas com Lakers fora dos playoffs

16 abr 2019 - 11h48
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A ausência de LeBron James dos playoffs da NBA depois de 14 anos, sendo que nas últimas oito edições da liga disputou as finais, segue dando o que falar no noticiário esportivo norte-americano. Dessa vez, quem aproveitou para "tirar uma casquinha" do camisa 23 foi o polêmico ex-jogador, e atualmente comentarista, Charles Barkley, que convidou o jogador dos Lakers para comentar a pós-temporada.

Durante a participação em um programa de TV, Barkley cutucou a campanha ruim do Los Angeles Lakers na temporada regular e aproveitou para chamar LeBron para participar da transmissões, já que "não tem nada para fazer". Além disso, polemizou quanto ao poder do jogador para liderar ações também fora de quadra da franquia.

"LeBron James, venha no estúdio. Você não tem nada para fazer. Eu sei que você tem que escolher um treinador e um gerente geral. Basta colocar isso em segundo plano", disse Barkley.

A declaração do ex-jogador rapidamente ganhou as redes sociais. E rendeu até mesmo uma resposta de James. Por meio de seu twitter, o ala dos Lakers revelou estar com compromissos agendados durante o período de férias, mas deixou no ar, de forma polêmica, uma possibilidade de comentar os playoffs caso receba um convite formal.

"Senhor Charles, na verdade tenho uma tonelada de coisas para fazer, mas posso aceitar sua oferta. Veremos", retrucou "The King".

Em meio aos playoffs, LeBron James e, principalmente, o Los Angeles Lakers tem muito para decidir. A primeira missão é anunciar um novo presidente, depois de Magic Johnson renunciar ao cargo. Além disso, a franquia precisa buscar um treinador com a saída de Luke Walton, que rapidamente se recolocou no mercado e assinou com o Sacramento Kings.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade