0

Celtics varrem Pacers; Warriors aumentam vantagem frente aos Clippers

21 abr 2019
22h31
atualizado às 22h31
  • separator
  • comentários

Celtics não deram chance para os Pacers na série O Boston Celtics manteve o domínio frente ao Indiana Pacers, neste domingo, e fechou a série melhor de sete pela primeira rodada dos playoffs da NBA. O maior campeão da história da liga norte-americana superou os Pacers fora de casa por 110 a 106 e decretou sua quarta vitória na primeira rodada, suficiente para classificar o time às semifinais de Conferência.

Com uma atuação consistente de todo o plantel, o Boston foi superior no conjunto, mas Gordon Hayward se credenciou como destaque individual ao somar 20 pontos. Al Horford, por sua vez, teve participação importante nos rebotes, com 12. Pelo lado dos Pacers, Bogdanovic fez 20 pontos, além de oito rebotes.

Durant foi destaque do confronto com 33 pontos O Golden State está a uma vitória de avançar nos playoffs da Conferência Oeste. Na terceira partida diante do Los Angeles Clippers, o time de Oakland contou com uma atuação inspirada de Kevin Durant, venceu fora de casa, no Staples Center, por 113 a 105 e fez 3 a 1 na série melhor sete.

Com Curry pouco inspirado, coube a Durant e Thompson comandarem a vitória dos Warriors. O primeiro obteve 33 pontos, além de sete rebotes e seis assistências, enquanto o segundo contabilizou 32 pontos. Pelos Clippers, Shai Gilgeous-Alexander somou 25 pontos, sendo o maior pontuador.

O Golden State pouco fechar a série nesta quarta, quando joga em casa, na Oracle Arena. A partida, entretanto, não tem um horário definido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade