6 eventos ao vivo

Celtics são derrotados pelos Bucks e perdem a segunda seguida

19 out 2017
00h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Após estrear com derrota na temporada 2017/2018 da NBA, o Boston Celtics voltou a atuar na noite desta quarta-feira. Em seu primeiro jogo ao lado da torcida, o maior campeão da liga somou o segundo revés ao ser superado pelo Milwaukee Bucks por 108 a 100.

O duelo foi equilibrado, tanto que cada equipe foi superior em dois quartos da partida. Contudo, o que fez a diferença para o Milwaukee foi a última parcial, já que a equipe venceu por 12 pontos de vantagem e assegurou a vitória na estreia da nova temporada da NBA.

O cestinha da partida e destaque do jogo foi o grego Giannis Antetokounmpo, grande estrela dos Bucks. O atleta terminou com um duplo-duplo, com direito a 37 pontos e 13 rebotes. Além dele, Malcolm Brogdon anotou 19 pontos para os visitantes.

Pelo lado dos Celtics, o maior pontuador foi Jaylen Brown, com 18, enquanto a principal referência do time, Kyrie Irving, fechou com 17.

Vale lembrar que, na partida de estreia, o ala Gordon Hayward, um dos principais jogadores dos Celtics, sofreu uma grave lesão no primeiro quarto do duelo contra o Cleveland Cavaliers. A estimativa é que o atleta fique de três a seis meses fora.

Os times voltam a atuar na próxima sexta-feira, ambos às 21 horas (de Brasília). O Boston viaja para encarar o Philadelphia 76ers, que estreou com derrota ao ser superado pelo Washington Wizards. Por sua vez, o Milwaukee terá desafio ainda mais complicado, já que o próximo oponente é o poderoso Cleveland Cavaliers.

Confira abaixo outros resultados desta quarta.

Detroit Pistons 102 x 90 Charlotte Hornets

Indiana Pacers 140 x 131 Brooklyn Nets

Orlando Magic 116 x 109 Miami Heat

Washington Wizards 120 x 115 Philadelphia 76ers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade