PUBLICIDADE

Celtics perde a primeira, Harden estreia mal pelo Clippers, Embiid detona em vitória e Jokic sobe em lista; veja o resumo da segunda de NBA

Nesta última segunda-feira (6), a semana da NBA começou com 12 jogos e alguns grandes confrontos que renderam nas redes sociais. A noite contou com uma atuação de gala de Joel Embiid na vitória do 76ers, a primeira derrota do Boston Celtics para o Timberwolves de Anthony Edwards, estreia apagada de James Harden pelo Clippers […]

7 nov 2023 - 08h49
(atualizado às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Edwards comanda vitória sobre o Celtics -
Edwards comanda vitória sobre o Celtics -
Foto: Divulgação/Timberwolves / Esporte News Mundo

Nesta última segunda-feira (6), a semana da NBA começou com 12 jogos e alguns grandes confrontos que renderam nas redes sociais. A noite contou com uma atuação de gala de Joel Embiid na vitória do 76ers, a primeira derrota do Boston Celtics para o Timberwolves de Anthony Edwards, estreia apagada de James Harden pelo Clippers e mais uma atuação rotineira de Nikola Jokic pelo Nuggets.

SEM HARDEN, SEM PROBLEMA!

Nesta última segunda, o 76ers recebeu o Wizards dentro da sua casa e após um começo de temporada conturbado fora das quadras, com os dramas de James Harden, a equipe de Philadelphia segue nos trilhos e se mostra como uma possível ameaça para Boston Celtics e Milwaukee Bucks graças ao gigantesco Joel Embiid.

O atual MVP da NBA corou a vitória tranquila do 76ers com uma atuação impecável onde o camisa 21 anotou apenas 48 pontos, 11 rebotes e seis assistências. Além da boa atuação do camaronês, Tyrese Maxey seguiu o bom nível nesse começo de ano e anotou 22 pontos e 11 assistências, o armador tem a 14ª maior média de pontos e a 11ª maior média de assistências neste início de temporada.

HARDEN SEM BRILHO!

Depois de ter a troca anunciada na última semana para o Los Angeles Clippers, James Harden finalmente estreou pelo seu novo time e também entrou na quadra pela primeira vez na temporada 23/24 da NBA na derrota para o Knicks por 111 a 97.

No duelo contra o New York Knicks, Harden anotou apenas 17 pontos, seis assistências e três rebotes. O armador começou como titular ao lado de Russell Westbrook, ex-companheiro de Rockets e Thunder, e atuou por 32 minutos. A derrota contra o time de Nova Iorque marcou a primeira derrota do Barba por um time novo, Harden tinha três vitórias e nenhuma derrota nas suas estreias por novas equipes antes da noite de ontem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

CELTICS PERDE A PRIMEIRA!

Depois de começar a temporada com cinco vitórias e nenhuma derrota, o Boston Celtics conheceu seu primeiro revés na noite de ontem. O responsável por derrubar o último invicto foi o Minessota Timberwolves comandado por Anthony Edwards que venceu por 114 a 109.

Apesar da derrota, o Celtics contou com mais uma boa atuação de Jayson Tatum, que anotou 32 pontos, Jaylen Brown, que contribuiu com 26 pontos, Porzingis, que anotou 20 pontos, e Holiday, que teve um duplo-duplo. Entretanto, todo o esforço do big 4 de Boston não foi páreo para Anthony Edwards que terminou o jogo com 38 pontos, sendo oito deles na prorrogação.

JOKIC SENDO JOKIC!

Para finalizar a rodada de segunda da NBA, New Orleans Pelicans e Denver Nuggets se enfrentaram e o atual campeão da NBA e o seu Finals MVP, Nikola Jokic, entregaram mais uma atuação memorável.

Jokic terminou a vitória de 134 a 116 do Nuggets com o seu 108º triple double da carreira, com isso o sérvio ultrapassou Jason Kidd e Lebron James na lista de triplo duplos e agora é o quarto da lista, estando há apenas 90 triplos duplos de distância de Russell Westbrook, líder da lista. Magic Johnson (138) e Oscar Robertson (181), estão em terceiro e segundo na lista.

PLACARES DA NOITE

  • Detroit Pistons 109 x 120 Golden State Warriors
  • Indiana Pacers 152 x 111 San Antonio Spurs
  • Philadeplhia 76ers 146 x 128 Washington Wizards
  • Orlando Magic 102 x 117 Dallas Mavericks
  • New York Knicks 111 x 97 Los Angeles Clippers
  • Miami Heat 108 x 107 Los Angeles Lakers
  • Brooklyn Nets 125 x 129 Milwaukee Bucks
  • Minnesota Timberwolves 114 x 109 Boston Celtics
  • Chicago Bulls 130 x 113 Utah Jazz
  • Houston Rockets 122 x 97 Sacramento Kings
  • Oklahoma City Thunder 126 x 117 Atlanta Hawks
  • New Orleans Pelicans 116 x 134 Denver Nuggets

GRANDES ATUAÇÕES DA NOITE

  • Joel Embiid (76ers): 48 pontos/11 rebotes/6 assistências
  • Stephen Curry (Warriors): 34 pontos/4 assistências/2 rebotes
  • Bam Adebayo (Heat): 22 pontos/20 rebotes/10 assistências
  • Cam Thomas (Nets): 45 pontos/3 assistências/4 rebotes
  • Giannis Antetokounmpo (Bucks): 36 pontos/12 rebotes/3 assistências
  • Anthony Edwards(Timberwolves): 38 pontos/9 rebotes/7 assistências
  • Nikola Jokic (Nuggets): 35 pontos/14 rebotes/12 assistências
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade