4 eventos ao vivo

Campinas vence o Santo André e mantém invencibilidade na LBF

20 abr 2019
19h22
atualizado às 19h22
  • separator
  • comentários

O Vera Cruz Campinas conquistou a sexta vitória em seis jogos da Liga de Basquete Feminino neste sábado. Jogando em sua casa, no Ginásio AAPP Paineiras, a equipe campineira fez um grande primeiro quarto e bateu o Santo André/Apaba por 77 a 49.

A pivô Ariadna foi a grande responsável por comandar o triunfo do Campinas ao somar 20 pontos e 15 rebotes. A jogadora, entretanto, não foi a cestinha do embate. Dona de 21 pontos, Erika se credenciou como destaque do Santo André e maior pontuadora da partida.

A vitória campineira construída essencialmente no primeiro quarto, onde as donas da casa dominaram as rivais e já abriram 19 pontos. A partir daí, o Campinas apenas administrou a supremacia para vencer por 28 pontos de vantagem: 77 a 49.

Com o resultado, o Campinas mantém os 100% de aproveitamento e segue na liderança isolada. O Santo André, por sua vez, perde a terceira em quatro jogos e cai para quinto.

As andreenses voltam às quadras pela LBF na próxima quinta-feira, quando recebem o Sesi Araraquara no Ginásio Pedro Dell Antônia, ás 19 horas (de Brasília). No mesmo horário, mas no dia seguinte, as campineiras encaram o LSB RJ/Sodiê Doces na Arena Olímpica Deodoro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade