0

Bucks lideram de ponta a ponta e abrem 2 a 0 contra os Raptors

18 mai 2019
00h17
atualizado às 00h17
  • separator
  • comentários

O Milwaukee Bucks abriu 2 a 0 nas finais da Conferência Leste da NBA nesta sexta-feira. Recebendo o Toronto Raptors no Fiserv Forum, Giannis Antetokounmpo e companhia novamente não deram chances para o time canadense e se colocaram em boa posição para buscar uma vaga na grande decisão ao vencerem por 125 a 103.

Apesar da derrota, o cestinha da partida foi a estrela dos Raptrs, Kawhi Leonard, que marcou 31 pontos. No entanto, Giannis Antetokounmpo também teve mais uma excelente atuação, marcando 30 pontos e somando outros 17 rebotes.

Agora o Toronto Raptors terá a missão de empatar o confronto nos dois próximos jogos, em que atuará em sua casa. O primeiro deles acontece já neste domingo, às 20h (de Brasília), no Air Canada Centre.

Depois de duas derrotas em Milwaukee, os Raptors tentam se recuperar na série jogando em casa. O primeiro jogo entre as equipes em Toronto será neste domingo, às 20 horas (de Brasília), enquanto o segundo, que pode decidir a série em favor dos Bucks, será na terça-feira, às 21h30.

O primeiro quarto serviu para os Bucks mostrarem que queriam sair de Milwaukee com vantagem na série. O time da casa se impôs em quadra desde o início, marcou nove pontos antes de permitir que os Raptors pontuassem e abriram vantagem de 35 a 21.

Os Bucks continuaram ditando o ritmo do jogo no segundo quarto. Comandada por Giannis Antetokounmpo e Nikola Mirotic, a equipe de Milkaukee acrescentou 11 pontos à diferença e foi para o intervalo vencendo por 64 a 39 e já com a vitória encaminhada.

Já no terceiro período o Toronto Raptor reagiu e chegou a reduzir a vantagem dos donos da casa para pouco mais de dez pontos. Entretanto, Brook Lopez, principal nome do primeiro jogo, chamou a responsabilidade, conseguiu fazer uma cesta e ainda ganhar a falta e acabou esfriando o ímpeto da equipe canadense. Daí em diante, os Bucks se reergueram e voltaram a abrir uma distância considerável no placar, precisando apenas administrá-la no quarto quarto para saírem de quadra novamente com o resultado positivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade