2 eventos ao vivo

Blumenau faz 100 pontos no LSB e estreia com vitória na LBF

14 mar 2019
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • comentários

O Blumenau estreou com uma vitória maiúscula na Liga de Basquete Feminino. Nesta quinta-feira, a equipe catarinense bateu o LSB-RJ/Sodiê Doces, que fazia primeira partida na história da competição, por elásticos 100 a 41, na Arena Olímpica Júlio Deodoro.

Sem a menor dificuldade, o Blumenau sobrou desde a disputa inicial da partida. Logo no primeiro tempo, o time visitante abriu 28 pontos e foi para o intervalo com 46 a 18 no placar. Mantendo o mesmo ritmo, o placar foi aos poucos se tornando ainda mais elástico e foi encerrado em 100 a 41.

Muito dominante na partida, o Blumenau teve cinco jogadores com mais de 10 pontos: Mariana, Yasmim, Gil, Lays e Tassia. As dois últimas atletas, no entanto, se destacaram na estatística, com 16 pontos.

Com o resultado, o Blumenau assume a liderança da competição nos critérios de desempate, já que Ituano e Vera Cruz Campinas também triunfaram em suas respectivas estreias, diante de Pró Esporte/Sorocaba e Sesi/Araraquara, respectivamente. Por outro lado, o LSB fica na última colocação.

O Blumenau volta às quadras pela LBF apenas no dia 22, quando enfrenta o Ituano, às 19 horas (de Brasília), na Arena Olímpica de Deodoro. Um dia depois, às 20 horas, o Blumenau visita o Sesi/Araraquara no Ginásio Gigantão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade