PUBLICIDADE

Bauru vence Pinheiros e sai na frente nas quartas do Paulista

5 out 2017 - 23h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Bauru recebeu o Pinheiros nesta quinta-feira, no primeiro jogo do confronto de quartas de final do Campeonato Paulista e, em jogo muito equilibrado no Ginásio Panela de Pressão, conseguiu se sobressair ao vencer por 76 a 71.

Com o resultado, o Bauru largou na frente no duelo de quartas de final, que será decidido em uma série de três jogos.

O grande pontuador pelo lado do Bauru foi Anthony, que anotou 21 pontos para auxiliar sua equipe a conquistar a vitória. Do lado do Pinheiros, Bennett foi o maior pontuador com os mesmos 21, mas teve que amargar a derrota de seu time.

As duas equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo das quartas de final neste sábado. A partida, marcada para as 19h(de Brasília), terá agora mando do Pinheiros, e será realizada no Ginásio Henrique Vilaboim.

Caso os donos da casa vençam, haverá a disputa de um terceiro e decisivo confronto. Este seria realizado novamente na capital paulista, no domingo, às 18h(de Brasília), já que o Pinheiros teve a melhor campanha e tem o direito de decidir em seu ginásio.

O jogo - O duelo teve início com um intenso equilíbrio, com as duas equipes se revesando na liderança do placar. Com isso, não houve outro cenário se não o empate no primeiro quarto, com os times iguais em 18 a 18.

Na segunda parcial, porém, o Bauru deslanchou. Com uma boa sequência de bolas de três e um bom aproveitamento nos arremessos de quadra, a equipe bauruense conseguiu abrir uma boa vantagem e ir para o intervalo liderando por 40 a 30.

Na volta para o segundo tempo, o jogo mudou totalmente. Mais seguro no duelo, o Pinheiros conseguiu se recuperar da grande desvantagem da primeira etapa e voltou para a partida no terceiro período ao vencer por oito pontos, deixando o confronto para a parcial final com 53 a 51 no placar.

Apesar do susto, o Bauru conseguiu se reajustar no quarto período para conseguir a vitória. Ela, porém, só foi confirmada nos minutos finais. O Pinheiros fez jogo duro e manteve a partida indefinida até o fim. No entanto, após uma cesta de três pontos de Jaú, o duelo ficou praticamente irreversível, e os bauruenses abriram vantagem nas quartas ao vencer por 76 a 71.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade