0

Bauru vence Botafogo e chega a seu segundo triunfo no NBB

25 out 2018
21h03
atualizado às 22h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru venceu o Botafogo por 82 a 63 em partida do Novo Basquete Brasil, nesta quinta-feira. Com o resultado, a equipe paulista chega a quatro pontos e segue invicta, enquanto os cariocas vão aos mesmos quatro pontos com duas derrotas e um triunfo.

Jefferson foi o cestinha da partida com 19 pontos, ele ainda pegou oito rebotes e deu quatro assistências. Já Lucas teve 14 pontos e cinco rebotes. No lado do Glorioso, Mogi e Arthur tiveram 12 pontos cada.

O Botafogo até começou a partida um pouco mais calibrado nos chutes, contudo, o Bauru conseguiu manter a diferença de pontos baixa e chegou a conseguir a virada no final do primeiro quarto. Com o placar em 17 a 17, os dois times demoraram para movimentar o placar no segundo período. O Dragão chegou a abrir alguma vantagem e foi para o intervalo vencendo por 34 a 30.

O time da casa retornou muito bem do intervalo e chegou a abrir dez pontos de vantagem. Como resultado da boa atuação no terceiro quarto, o Bauru chegou no último período ganhando por 62 a 46. Os últimos dez minutos foram equilibrados e o Dragão conseguiu manter sua vantagem, conseguindo o triunfo por 82 a 63.

O próximo jogo do time paulista será contra o Brasília, no dia 31 de outubro, às 20h45 (de Brasília), no Ginásio da Asceb. Por sua vez, o Botafogo irá receber o Mogi, no dia 1 de novembro, às 20 horas, no Ginásio Oscar Zelaya.

No outro jogo do dia, o France superou o Vasco por 101 a 75, no Ginásio Pedrocão. David Jackson teve incríveis 28 pontos e Didi ficou com 20 pontos. O destaque dos cariocas foi Okorie, que teve 17 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade