3 eventos ao vivo

Bauru derrota o Vasco e sai na frente nas oitavas de final do NBB

2 abr 2018
22h00
  • separator
  • comentários

Na noite desta segunda-feira, o Vasco da Gama recebeu o Bauru na Arena Carioca 1, em partida válida pelas oitavas de final do NBB. Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, o atual campeão da competição cresceu nos dois últimos quartos e venceu por 93 a 84, saindo na frente na série melhor de cinco. Alex e Hettsheimeir, ambos do Bauru, foram os cestinhas do confronto com 23 pontos.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, no Ginásio Panela de Pressão, casa do Bauru, às 21h (de Brasília).

O Jogo

Com mais volume de jogo e incisivo no ataque, o Vasco começou melhor e abriu seis pontos logo no início. Porém, duas bolas de três de Hettsheimeir fizeram com que o Bauru empatasse o marcador. O quarto se manteve acirrado até o minuto final, quando os cruzmaltinos conseguiram uma pequena vantagem: 24 a 21.

O Bauru começou o segundo quarto ligado e conseguiu encostar no marcador. As duas equipes alternavam a liderança do placar, através de uma troca constante de cestas de três pontos. No minuto final, os visitantes foram eficientes tanto na defesa quanto no ataque e partiram para o intervalo na frente: 43 a 41.

Através de um ritmo intenso e uma defesa bem postada, os cruzmaltinos cresceram na partida e abriram, mas o Bauru soube trabalhar com o placar adverso, encostou e virou. Com a quarta bola de três do veterano Alex, a equipe do interior paulista fez 25 a 17 no período e 68 a 58 no jogo.

No quarto decisivo, a eficiência do ataque do Bauru conseguia brecar a reação do Vasco. Os mandantes não conseguiram firmar uma sequência de pontos e os atuais campeões do NBB saíram com a vitória: 93 a 84.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade