2 eventos ao vivo

Avião com equipe do Thunder é atingido durante voo

28 out 2017
12h20
atualizado às 12h32
  • separator
  • comentários

Após ser derrotado pelo Minnesota Timberwolves por 119 a 116, o Oklahoma City Thunder teve uma segunda surpresa desagradável na noite da última sexta-feira: o avião que levava a equipe para Chicago sofreu um choque em pleno voo. Nas redes sociais, os atletas questionaram o que houve para que a frente da aeronave ficasse amassada. Apesar do susto, ninguém se machucou.

O avião estava a 30 mil pés de altura (cerca de 9.100 metros) quando foi atingido.
O avião estava a 30 mil pés de altura (cerca de 9.100 metros) quando foi atingido.
Foto: Reprodução

O avião estava a 30 mil pés de altura (cerca de 9.100 metros) quando foi atingido. Ainda não se sabe o que causou o estrago no bico do avião que saiu de Minneapolis, Minnesota, nos EUA. Neste sábado, o time de Oklahoma encara o Chicago Bulls, na casa rival. O Thunder afirmou que a equipe passa bem.

" O avião provavelmente encontrou um pássaro quando descia para pousar em Chicago", informou a Delta Airlines, companhia responsável pelo voo. "A aeronave, um Boeing 757-200, aterrizou em segurança, sem incidentes".

Nas redes sociais, os atletas comentaram sobre o acontecido. Josh Huestis escreveu: "Acho que atingimos algo? 30 mil pés de altura…". Steven Adam questionou a Nasa sobre o acontecido."Tivemos um voo difícil, para dizer o mínimo", ressaltou. "O que causou isso?".

Anthony Carmelo também publicou uma imagem do avião e destacou que todos estão bem. "O que podemos ter atingido no céu essas horas da noite?", questionou o atleta.

 

What possibly could we have hit in the SKY at this time of night? Everyone is Safe, Though. "All Praise Due" #ThunderStrong

Uma publicação compartilhada por Carmelo Anthony (@carmeloanthony) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade