0

Araraquara vence o Santo André e se recupera na LBF

15 mai 2019
22h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Após perder para o Blumenau, o Sesi Araraquara reencontrou o caminho das vitórias na LBF durante a noite desta quarta-feira. Recebendo o Santo André/Apaba no Ginásio Gigantão, a equipe do interior paulista sofreu, mas conseguiu vencer o embate entre os times do pelotão de cima da tabela por 51 a 48.

O grande destaque da partida foi Moura. A pivô do Araraquara obteve um duplo-duplo na partida ao contabilizar 16 pontos e 12 rebotes. As visitantes, por sua vez, tiveram quatro jogadores com mais de 10 pontos (Beatriz, Izabela, Erika e Bárbara), mesmo assim não conseguiram levar o triunfo para o ABC.

Mesmo jogando fora de casa, o Santo André começou melhor e tomou a dianteira do placar, construindo uma vantagem que chegou a ser de 11 pontos. O Araraquara, no entanto, reagiu e foi aos poucos tirando a diferença até assumir a liderança, já no terceiro período. A partir daí, o duelo ficou equilibrado, mas o time da casa garantiu o triunfo no fim.

Com o resultado, as duas equipes ficam igualadas com a mesma campanha (7 vitórias, 4 derrotas e pouco mais de 63% de aproveitamento), porém, o Araraquara assume a terceira posição por conta dos critérios de desempate, enquanto o Santo André cai para quarto.

O Araraquara volta às quadras pela competição no próximo domingo, quando visita o Pró Esporte/Sorocaba no Ginásio Gualberto Moreira, ás 16 horas (de Brasília). Quatro dias depois o Santo André recebe o Blumenau no Ginásio Pedro Dell Antonia, às 19 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade