0

Antetokounmpo, Harden e George são finalistas a MVP da NBA

17 mai 2019
23h27
atualizado às 23h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A NBA anunciou, na noite desta sexta-feira, os finalistas aos prêmios individuais da temporada 2018-2019. Serão seis categorias premiadas: MVP (jogador mais valioso do campeonato), Calouro do ano, Defensor do ano, Jogador que mais evoluiu, Sexto homem e Técnico da temporada. A premiação acontece no dia 24 de junho, às 22 horas (de Brasília).

O prêmio mais aguardado é o de MVP. O atual vencedor desta categoria, James Harden, foi mais uma vez indicado. Os concorrentes do astro do Houston Rockets, por outro lado, disputaram o troféu pela primeira vez: Giannis Antetokounmpo, principal jogador do Milwaukee Bucks, e Paul George, estrela do Oklahoma City Thunder.

Giannis Antetokounmpo e Paul George também concorrem ao prêmio de Defensor do ano, desta vez contra Rudy Gobert, do Utah Jazz, vencedor do prêmio em 2018. A também aguardada disputa pelo prêmio de Calouro do ano ficará entre Deandre Ayton, do Phoenix Suns, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, e Trae Young, do Atlanta Hawks.

A disputa por Sexto homem da temporada fica entre Montrezl Harrell e Lou Williams, do Los Angeles Clippers, e Domantas Sabonis, do Indiana Pacers. Já o Jogador que mais evoluiu será um entre De'Aaron Fox, do Sacramento Kings, D'Angelo Russell, do Brooklyn Nets, e Pascal Siakam, do Toronto Raptors.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade