PUBLICIDADE

A luta por vaga nos playoffs a 1 mês do fim da fase regular

Enquanto os favoritos confirmam as apostas, equipes medianas tentam a classificação

16 abr 2021
0comentários
Publicidade

Falta exatamente um mês para o encerramento da temporada regular da NBA. Em 16 de maio, todos os classificados para os playoffs serão conhecidos. Como as primeiras posições já estão praticamente definidas, resta a briga na parte intermediária da tabela.

Faltando um mês para o encerramento da fase regular, NBA já começa a definir os classificados para os playoffs
Faltando um mês para o encerramento da fase regular, NBA já começa a definir os classificados para os playoffs
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

Cada grupo classifica oito equipes para os playoffs. Na conferência oeste, Utah Jazz, Phoenix Suns, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e o atual campeão, o Los Angeles Lakers, já podem se sentir na fase final. O Portland Trail Blazers, hoje em sexto, dificilmente ficará fora.

A disputa acirrada ali por mais duas vagas reúne Dallas Mavericks (7º), Memphis Grizzlies (8º), Golden State Warriors (9º), San Antonio Spurs (10º) e New Orleans Pelicans (11º).

Na conferência leste, Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks, os três melhores, não têm como deixar de disputar os playoffs. Atlanta Hawks e Boston Celtics também se projetam na próxima fase.

Hoje, New York Knicks (6º), Miami Heat, que alterna altos e baixos na competição e está em 7º, Charlotte Hornets (8º) e Indiana Pacers (9º) apresentam-se neste momento como os mais sérios candidatos às três vagas restantes.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Publicidade
Publicidade