0

Barcelona derrota Juventus com dois gols de Messi

12 set 2017
19h22
atualizado às 19h25
  • separator
  • comentários

Lionel Messi marcou duas vezes e inspirou o Barcelona na vitória por 3 x 0 sobre a Juventus, em uma boa estreia dos catalães no Grupo D da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, conseguindo uma vingança contra o time italiano, que o eliminou nas quartas de final na temporada passada.

Lionel Messi comemora gol marcado contra a Juventus pela Liga dos Campeões
12/09/2017 REUTERS/Susana Vera
Lionel Messi comemora gol marcado contra a Juventus pela Liga dos Campeões 12/09/2017 REUTERS/Susana Vera
Foto: Reuters

Messi abriu o placar perto do intervalo, quando tabelou com Luis Suárez e venceu Gianluigi Buffon, finalmente marcando contra o veterano italiano em seu quarto jogo contra ele.

O argentino também participou do segundo gol, permitindo que Ivan Rakitic disparasse aos 11 minutos para ampliar, repetindo o gol que havia feito contra a Juve na final da Liga dos Campeões de 2015.

Mas Messi não parou por aí. Em seu segundo gol, ele recebeu um passe de Andrés Iniesta e abriu buracos em uma defesa da Juventus esgotada antes de chutar colocado, marcando seu sétimo gol em três jogos.

A Juventus, que atuou desfalcada de cinco jogadores-chave, incluindo o combativo zagueiro Giorgio Chiellini, pareceu uma sombra do time que venceu o Barça por 3 x 0 no confronto da temporada passada e chegou à final da Liga dos Campeões.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade