PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

"Uma honra", diz Juninho Capixaba ao completar 100 jogos no Bahia

6 set 2021 11h44
| atualizado às 12h08
ver comentários
Publicidade

Na última segunda-feira, na derrota para o Fluminense, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba completou 100 partidas com a camisa do Bahia. Titular absoluto do Tricolor, o jogador afirmou que atingir esta marca foi uma "honra".

"Foi muito gratificante e uma honra completar 100 jogos com a camisa desse grande clube. Aqui realizei minha profissionalização sempre busco trabalhar todos os dicas para conquistar títulos e ajudar a equipe. Quero agradecer a comissão e ao grupo de jogadores pelo apoio dado a mim, pois foi assim que conquistei meu espaço no time e posso estar ajudando o tricolor dentro de campo. Sou feliz aqui e espero retribuir tudo isso, todo o apoio que recebo e o carinho do torcedor", disse.

Esta é a segunda passagem de Capixaba no Bahia. Em 2015, o jogador fez sua estreia como profissional no clube. Entre 2017 e 2019, o jogador teve passagens por Corinthians e Grêmio.

Capixaba retornou ao Tricolor em 2020, ano em que realizou 50 jogos e ajudou o clube a escapar do rebaixamento.

Como atuou na partida contra o Fortaleza, no último sábado, o lateral soma 101 jogos com o Bahia, marcou quatro gols e conquistou três títulos: um Campeonato Baiano e duas Copas do Nordeste.

Na atual temporada, Capixaba novamente terá a missão de manter o clube na Série A. Com a vitória na última rodada, a equipe chegou a 21 pontos e está fora do Z-4. Contudo, América-MG e Grêmio possuem jogos por fazer. Caso vençam seus compromissos, os gaúchos escapam da zona da degola, enquanto os mineiros igualam a pontuação do Tricolor Baiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade