PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Último jogo em que Bahia tinha sofrido cinco gols foi justamente contra o Flamengo

Revés do primeiro turno no Brasileirão 2020, também em Pituaçu, foi a 'gota d'água' para Roger Machado ser demitido

19 jul 2021 10h34
| atualizado às 10h34
ver comentários
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Bahia foi duramente derrotado pelo Flamengo atuando em casa em resultado que estabeleceu, pela primeira vez, uma derrota do Esquadrão por cinco gols na temporada 2021.

Duelo do fim de semana ocorreu em Pituaçu (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Duelo do fim de semana ocorreu em Pituaçu (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Foto: Lance!

No marcador de 5 a 3 pela 7ª Rodada do Brasileirão no ano passado em jogo que também ocorreu no Estádio de Pituaçu, o resultado acabou sendo determinante para a queda do técnico Roger Machado onde, na oportunidade, Mano Menezes foi contratado para ser o substituto.

Curiosamente, Mano também acabou sendo uma "vítima" da equipe carioca no compromisso do returno pela mesma edição do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida que terminou 3 a 2 para o time carioca que envolveu também a acusação de racismo cometido por Ramírez contra Gerson, o treinador hoje no futebol árabe foi demitido para o atual comandante, Dado Cavalcanti, assumir.

Para se recuperar do revés, o próximo desafio do Esquadrão na temporada será diante de outra equipe que briga na parte alta da tabela do Brasileirão: o Atlético-MG. O embate em questão será realizado no próximo domingo (25), às 11h (de Brasília), no Mineirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade