PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Favoritar Time

Tombense x Bahia: prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Série B

Partida ocorrerá na cidade de Muriaé na próxima sexta-feira (27)

26 mai 2022 11h58
ver comentários
Publicidade

Em jogo que abordará quase os dois extremos na tabela de classificação da Série B, Tombense e Bahia se enfrentam às 19h da próxima sexta-feira (27), às 19h (de Brasília), pela nona rodada da competição.

Tombense x Bahia ocorrerá no Soares Azevedo, em Muriaé (MW Engenharia Solar/Divulgação)
Tombense x Bahia ocorrerá no Soares Azevedo, em Muriaé (MW Engenharia Solar/Divulgação)
Foto: Lance!

TOMBENSE

Vivendo a sua primeira temporada de segunda divisão nacional na história, a equipe do interior de Minas Gerais está tendo dificuldades com a realidade imposta. Em último colocado com seis pontos ganhos, o Tombense busca a sua primeira vitória na competição para iniciar a recuperação sob o comando de Bruno Pivetti, nome que irá apenas para seu segundo jogo na segunda passagem pelo clube.

BAHIA

Em realidade bem distinta, o Esquadrão quer se manter não apenas na parte alta da tabela (vice-líder com 16 unidades), mas também pode sonhar até mesmo em terminar a rodada como o ponteiro da Série B. Para isso, basta vencer o compromisso em caráter de visitante e torcer para que o Cruzeiro seja derrotado pelo Criciúma. Cenário esse onde o Tricolor igualaria em número de pontos, mas seria beneficiado pelo saldo de gols superior.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TOMBENSE x BAHIA

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

Data e hora: 27/05/2022 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Éder Alexandre e Gizele Casaril (ambos SC)

VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti.

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignacio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Emerson Santos e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.

Lance!
Publicidade
Publicidade