PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Shaylon admite campanha irregular e minimiza final do Nordestão 2018

29 mar 2019 - 15h57
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia não depende de si mesmo para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar das quatro vitórias consecutivas, o Esquadrão de Aço ainda colhe os frutos do início de temporada irregular, e, além de derrotar o Sampaio Corrêa neste sábado, terá de torcer por tropeços de CSA e Náutico para buscar a classificação no Grupo B do torneio, cuja primeira fase se encerra neste final de semana.

Para o meia Shaylon, é dever do time assumir a responsabilidade pela situação em que se encontra atualmente.

"A gente teve alguns vacilos que ninguém queria que acontecessem. A gente se colocou nessa situação, então agora dependemos de resultados. Agora o mais importante é fazer o nosso papel sábado e voltar com esses três pontos", afirmou, em entrevista concedida antes do embarque a São Luís do Maranhão.

A equipe maranhense segura a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto ganho em sete partidas disputadas. No entanto, se depender da final do ano passado, o Bahia tem motivos de sobra para manter os pés no chão. Afinal, foi o Tubarão que faturou o título de 2018, levantando o caneco em plena Arena Fonte Nova. Para Shaylon, porém, o duelo deste sábado é completamente diferente.

"Tudo mudou. São os mesmos times de nomes, mas jogadores diferentes. A gente precisa ir lá e fazer um grande jogo. Infelizmente não dependemos só da gente, mas temos que fazer nossa parte primeiro e depois ver o que vai acontecer", completou.

Neste sábado, Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste. No Castelão, em São Luís, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade