3 eventos ao vivo

Sérgio Soares prega respeito ao Campinense para avançar no Nordestão

25 mar 2015
16h11
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo um bom momento no início da temporada 2015, o Bahia enfrenta o Campinense fora de casa, às 22h desta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar de o adversário ser uma equipe de menor expressão no cenário da região, que o Tricolor já bateu na primeira fase da competição, o treinador Sérgio Soares prega respeito aos anfitriões para buscar um bom resultado na Paraíba.

"É um adversário duro, de bola qualidade técnica. E é uma equipe forte em seus domínios, que também nos incomodou na Fonte Nova. Acho que todos que passaram têm condições de avançar. Estamos no meio dessa turma brigando, com todo respeito", disse o técnico ao Correio da Bahia.

O Tricolor Baiano abriu a primeira fase da Copa do Nordeste justamente contra o Campinense, em casa, e suou para vencer por 1 a 0. As duas equipes voltaram a se enfrentar na última rodada da fase de grupos, e o jogo acabou empatado por 1 a 1 na Paraíba. Ao fim da etapa inicial do torneio, o Bahia se classificou como líder do Grupo E, com 12 pontos, enquanto o Campinense ficou na 2ª colocação, com oito.

Os comandados de Sérgio Soares vêm embalados por dois resultados sonoros nas quartas de final do Campeonato Baiano: 5 a 0 e 4 a 0 nos dois compromissos contra o Galícia, que deram à equipe a classificação para enfrentar o Juazeirense na semi. A boa fase agrada ao zagueiro e capitão Titi, que vê a equipe ainda em evolução na temporada.

"A gente vai evoluindo. A cada jogo, cada trabalho, vamos nos ajustando. Estamos nos aproximando do que querendo, a equipe está evoluindo bem e os resultados vão aparecendo", concluiu o defensor.

Veja quem são os relacionados do Bahia para enfrentar o Campinense, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste:

Goleiros: Douglas Pires e Guido
Laterais: Patric e Tony
Zagueiros: Chicão, Robson, Thales e Titi
Meio-campistas: Bruno Paulista, Pittoni, Rômulo, Souza, Tchô, Tiago Real e Yuri
Atacantes: Léo Gamalho, Kieza, Maxi Biancucchi, Willians Santana e Zé Roberto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade