PUBLICIDADE

Rumo ao Verdão, Zé Rafael garante que Bahia "busca coisas grandes"

2 dez 2018 - 20h19
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate com o Cruzeiro garantiu a melhor colocação da história do Bahia na Série A. A partida deste domingo também ficou marcada pela despedida de Zé Rafael, que irá defender o Palmeiras em 2019. Após o confronto diante dos mineiros, pela última rodada do Brasileirão, o meia analisou sua passagem pelo Esquadrão de Aço.

"Um ano marcante por tudo que a gente conquistou, pelo que a gente se tornou como grupo. Difícil esse momento de saída, mas faz parte do ciclo do futebol. Feliz por ter ajudado meus companheiros. Em nenhum momento deixei de lutar e buscar coisas grandes. Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes e vou ficar torcendo de longe", afirmou ao Premiere.

Na última quinta-feira, a contratação de Zé Rafael foi acertada em reunião na Academia de Futebol entre Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras), Diego Cerri (executivo de futebol do Bahia) e os presidentes Maurício Galliote, do Palmeiras, e Guilherme Bellintani, do Bahia. O contrato do jogador com o Palmeiras é válido por cinco temporadas.

A negociação de Zé Rafael com o Palmeiras é a maior da história do Esquadrão de Aço. O clube, que detinha 70% dos direitos econômicos do jogador, receberá pouco mais de R$ 14,5 milhões com a venda. O meio-campista fez seu último jogo com a camisa tricolor neste domingo, contra o Cruzeiro, em Pituaçu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade