2 eventos ao vivo

Rogério é apresentado no Bahia e quer ser campeão

8 jan 2019
17h34
atualizado às 17h35
  • separator
  • comentários

O atacante Rogério foi apresentado na manhã desta terça-feira no Bahia e não poupou expectativas. Após três temporadas no Sport, o atleta chegou ao Tricolor baiano visando conquistas. "Vim para o Bahia para conquistar títulos, como a Copa do Nordeste. O Bahia é sempre finalista. É uma oportunidade para ser campeão", revelou.

Com passagens também por Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo, o jogador de 28 anos diz estar pronto para vencer no Bahia e se colocou a disposição do treinador Enderson Moreira para desempenhar diversas funções. "O jogador tem sempre que estar adaptado. Fiz várias vezes a função de nove, meia, ponta. O que o professor precisar, estou apto a fazer", disse.

Em 2018, Rogério teve um desempenho abaixo do esperado no Sport, com apenas três gols em 36 jogos. O atacante não conseguiu ajudar a equipe pernambucana a se salvar do rebaixamento. "A gente vive de superação. É difícil, complicado para um atleta ser rebaixado, mas a gente não pode abaixar a cabeça", refletiu o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade