2 eventos ao vivo

Roger Machado enaltece 'maturidade' no elenco do Bahia

1 set 2019
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo sobre o CSA, a equipe comandada por Roger Machado conquistou a sua terceira vitória em cinco partidas. Apesar da posição da equipe alagoana na tabela, o treinador sabia que o jogo seria complicado e, por isso, enalteceu a postura do seu elenco.

"Eu preciso exaltar bastante nosso nível de maturidade. Nós nunca falamos em encontrar facilidade, que íamos golear o adversário. Nós estávamos cientes das dificuldades. Vencer por 1 a 0, ou qualquer outro placar, nos daria os três pontos", comentou.

O Bahia ocupa a 8ª colocação, com 27 pontos (Foto: Reprodução/Bahia)

Por fim, o técnico falou a respeito da participação de Arthur Caíke. O camiseta 77 saiu do banco de reservas foi responsável pelo gol que garantiu os três pontos para o Tricolor.

"Ele treina muito falta e foi coroado pelo trabalho. Não gosto muito de falar em sorte, por isso, vou dizer que papai do céu também ajuda quem trabalha bem. Colocar ele, naquele momento, teve lógica. Tentar mais jogadas pelos lados, é um atleta de força, sem falar nas bolas paradas", finalizou.

Em busca da sua terceira vitória consecutiva, o Esquadrão de Aço volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco da Gama, às 11 horas (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade