PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Renovou! Bahia prolonga contrato de Daniel até 2023

Meio-campista foi seguidas vezes elogiado por sua inteligência em entrevistas do ex-treinador da equipe, Dado Cavalcanti

20 ago 2021 18h00
| atualizado às 18h00
ver comentários
Publicidade

O Bahia oficializou a renovação contratual do meio-campista Daniel nesta semana onde, agora, tem vínculo junto ao Esquadrão durando até 2023. Aos 25 anos de idade, o atleta formado no Fluminense sempre foi um dos nomes favoritos, principalmente, do ex-técnico Dado Cavalcanti no sentido de demonstrar muita inteligência para atuar.

Jogador chegou ao Esquadrão em janeiro de 2020 (Divulgação/EC Bahia)
Jogador chegou ao Esquadrão em janeiro de 2020 (Divulgação/EC Bahia)
Foto: Lance!

Não à toa, em meio ao comunicado sobre o prolongamento do acordo com Daniel, o Esquadrão relembrou frase repetida em seguidas oportunidades por Dado em entrevistas:

- É o jogador mais inteligente com quem já trabalhei.

Apesar de ter maturidade no seu estilo de jogo atualmente, o meio-campista precisou passar por empréstimos para Oeste e Botafogo-SP onde ganhou mais rodagem e se tornou peça importante no ano de 2019 entre os profissionais do Fluminense.

Desde que chegou ao Esquadrão, o camisa 8 tem 83 partidas realizadas com cinco gols marcados, dez assistências e dois títulos conquistados: o Baianão de 2020 e a Copa do Nordeste na atual temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade