0

Perto dos 100 jogos pelo Bahia, Douglas é homenageado e revela desejo de ficar

13 nov 2019
21h14
atualizado às 21h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Perto de completar 100 jogos com a camisa do Bahia, um dos responsáveis pela boa campanha do clube no Campeonato Brasileiro, o goleiro Douglas foi homenageado nesta quarta-feira. Aos 30 anos, o arqueiro tem dois títulos estaduais com a camisa tricolor.

(Foto: Reprodução/ Instagram Bahia)
(Foto: Reprodução/ Instagram Bahia)
Foto: Gazeta Esportiva

A uma partida de completar a marca, Douglas mostrou toda sua felicidade e gratidão ao Bahia, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

"É uma marca muito importante para a minha carreira. É o clube que mais partidas eu defendi. Sempre tive esse desejo de passar pelos clubes e deixar um legado, uma história bonita, fazer uma história. Acredito que, não só por essa marca, mas pelo que tenho vivido nesses 100 jogos no Bahia, eu me alegro de atingir essa marca em um clube como este", comentou.

Com contrato até o fim de 2020, o goleiro revelou seu desejo de continuar e escrever o nome na história do clube.

"Acredito que, nessas duas temporadas, não tenho somente números, não tenho somente títulos aqui… Estou satisfeito com o que tenho vivido aqui. Meu desejo é continuar construindo a minha história dentro do Bahia. Claro que isso não depende só do Douglas, tem que haver o desejo também do clube. Enquanto eu estiver no Bahia, vou continuar sendo esse Douglas, que se empenha pelo clube, que se empenha pelas causas do clube e que não se move só pelos números. Não deixa os números de lado, mas não se move só por isso. Que eu não deixe só títulos, mas deixe um legado de um bom atleta, um bom homem que passou pelo Bahia", finalizou.

Douglas deverá alcançar os 100 jogos pelo Esquadrão no próximo domingo, às 16h, diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Há cinco jogos sem vencer, o Tricolor baiano vive sua pior sequência na temporada e precisa retomar as vitórias para seguir sonhando com uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade