PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Palmeiras bate o Bahia e conquista primeira vitória no Brasileirão sub-20

1 jul 2021 17h29
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0. O resultado positivo conquistado foi o primeiro do Alviverde na competição.

Com os três pontos conquistados em casa, o Verdão subiu cinco posições e assumiu a oitava colocação, a primeira dentro da zona de classificação para a próxima fase eliminatória. O Tricolor Baiano, por outro lado, caiu para o 13º lugar e segue com apenas um ponto somado.

Mesmo atuando nos seus domínios, o time comandado pelo técnico Wesley Carvalho teve dificuldades de manter o controle da posse e alternou entre momentos de domínio e pressão adversária. Com forte equilíbrio, as duas equipes tiveram poucas oportunidades no primeiro tempo.

O único gol alviverde saiu na reta final da segunda etapa, com Henry, de cabeça. Kevin levantou a bola na área, em cobrança de escanteio, e o zagueiro, que já atuou no time principal do Palmeiras, subiu livre e acertou cabeceio forte para o fundo das redes.

A equipe sub-20 do Palmeiras volta campo pela competição na próxima segunda-feira, às 16h, para encarar o Santos, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade