0

Novorizontino anuncia a contratação do lateral Willean Lepu

6 jul 2020
16h22
atualizado às 16h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foto: Divulgação/Novorizontino
Foto: Divulgação/Novorizontino
Foto: Gazeta Esportiva

O Novorizontino anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Willean Lepu, de 23 anos. O novo reforço chega emprestado pelo Bahia, com contrato válido até o fim do Campeonato Paulista de 2021.

Em suas primeiras declarações na nova equipe, Willean Lepu falou sobre o desejo de atuar no futebol paulista, além da expectativa para a volta das competições.

"Chego aqui com a melhor expectativa possível. O Novorizontino é um time muito organizado e o Paulistão é um campeonato que eu sempre tive vontade de disputar. Estou na expectativa para a volta do futebol e torcendo para dar tudo certo", disse o lateral-direito.

Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, Willean vinha atuando na equipe de transição do Bahia. De acordo com o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, o jogador já vinha sendo monitorado.

"O Willean é um atleta que foi monitorado pelo clube. O Luiz Carlos Goiano (executivo de futebol) fez todo o acompanhamento, tirou informações do perfil e potencial dele. Além de ser um atleta jovem, que está em projeção e mostrou bom potencial, é uma atleta que hoje vem para suprir uma das carências do clube. Ele foi muito bem recomendado por ter um perfil excelente para a lateral direita e tem tudo para colocar o seu potencial em evidência", explicou o presidente.

Reforçado, o Novorizontino alimenta a expectativa de se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe é terceira colocada do Grupo B com 16 pontos, três a menos que Palmeiras e Santo André. Ainda restam duas rodadas para o fim da primeira fase do estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade