0

Meia fala sobre 'momento mágico' no Bahia

4 set 2019
16h45
atualizado em 6/9/2019 às 08h52
  • separator
  • 0
  • comentários

De olho na zona de classificação para a próxima Libertadores da América, o Bahia precisa vencer o Vasco, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. Titular absoluto desde a parada da Copa América, o volante Flávio, uma das peças fundamentais do sólido sistema defensivo de Roger Machado, falou sobre suas atuações recentes.

"É um momento mágico que eu venho vivendo, é um momento que eu buscava desde que fui contratado. Eu sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos, para que quando a oportunidade aparecesse eu agarrasse da melhor maneira possível. Fico feliz por estar desempenhando um bom papel e crescendo a cada jogo", comentou.

O meia ainda ressaltou o boa fase da equipe baiana, que tem a quarta melhor defesa e não sabe o que é perder há sete partidas. "Uma coisa que o professor Roger sempre pede é manter o zero no placar. Sempre que a gente consegue manter o zero no placar, a gente está perto de conquistar o triunfo. Está tendo muita euforia por parte da torcida, por parte de fora, mas nós temos os pés no chão. Vivemos jogo a jogo. Independente do adversário, jogando dentro ou fora", destacou.

Flávio encerrou sua entrevista coletiva no CT falando da importância do apoio do torcedor do Tricolor de Aço. "Olho para a tabela e dá orgulho de ver o Bahia brigando pela Libertadores. O carinho da torcida, da criança ali fora, só nos motiva mais a fazer o nosso melhor a cada dia de treino, a cada sessão. A gente sabe que treinando firme vai desempenhar um bom papel nos jogos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade