PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Interventor do Bahia fala em recadastramento de sócios e novas eleições

11 jul 2013 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

No terceiro dia como interventor do Bahia, o advogado Carlos Rátis se mostrou otimista com a sua nova passagem no cargo. Ele lembrou do curto período em que cumpriu a função, no ano passado, e afirma que está conseguindo avançar nos pontos que considera importantes no processo de intervenção.

Dorival Junior foi apresentado nesta quinta-feira para o cargo de técnico do Vasco
Dorival Junior foi apresentado nesta quinta-feira para o cargo de técnico do Vasco
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br / Divulgação

"O cenário é outro em relação àquele que eu encontrei no ano passado. Desta vez, estamos tendo acesso à lista de sócios gradativamente e, nos próximos dias, iremos marcar o recadastramento dos interessados", disse. A data do recadastramento deve ser definida entre hoje (11) e amanhã (12).

Após o recadastramento dos sócios, Rátis espera convocar novas eleições para o Conselho Deliberativo do clube e, posteriormente, para a presidência. "Vamos realizar novas eleições, mas não iremos nos esquivar de problemas administrativos. O clube vai funcionar normalmente e iremos nos esforçar para que o pleito ocorra", enfatizou o advogado.

O interventor do Bahia também reafirmou que não irá interferir no departamento de futebol do clube, gerido pelo diretor Anderson Barros. Carlos Rátis reafirmou o que havia prometido em reunião que aconteceu no auditório do Fazendão, nesta terça, e disse que qualquer decisão técnica caberá ao departamento competente e ao técnico Cristóvão Borges.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade