PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Goleiro do Bahia ressalta importância de pontuar como visitante

Dificuldade do confronto com o América-MG, em Belo Horizonte, foi um dos itens frisados por Danilo Fernandes

17 out 2021 13h32
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

Mesmo levando em consideração a necessidade de acumular triunfos para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o empate sem gols do Bahia contra o América-MG, no último sábado (16), chegou a ser comemorado pelo arqueiro Danilo Fernandes.

Jogador se consolidou como titular após a chegada deGuto Ferreira (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Jogador se consolidou como titular após a chegada deGuto Ferreira (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Foto: Lance!

Para ele, apesar da clara necessidade do Esquadrão no torneio, o contexto da partida disputada na cidade de Belo Horizonte o faz acreditar que o time pode mais comemorar o ponto conquistado do que lamentar a impossibilidade de somar outros dois:

- Importante é somar ponto. Viemos em busca do triunfo, depois de dois jogos muito bons. Encontramos um adversário hoje muito qualificado, que, jogando dentro de casa, pressiona o tempo todo. Importante foi somar ponto.

O fato do tricolor enfrentar dois jogos em seus domínios na Arena Fonte Nova (Chapecoense e Ceará) foi citado pelo goleiro do Bahia como oportunidades para a equipe emendar resultados que o tirem das proximidades do Z4:

- Temos dois jogos em casa e temos que fazer nosso dever. Sabemos que vai ser muito complicado, dois adversários difíceis, em confrontos diretos. A gente tem que encarar como mais uma decisão, mais uma final.

Lance!
Publicidade
Publicidade