PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Gilberto se diz pronto para substituir Santiago Arias durante Copa America

Santiago Arias pode perder até seis jogos do Brasileirão

9 jun 2024 - 19h45
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/ E.C Bahia / Esporte News Mundo

A Copa América irá interferir nos times durante o Brasileirão, a competição continental que irá começar em junho vai contar com a presença de vários jogadores que estão atuando em solo brasileiro entre os convocados, fazendo com que o lateral Gilberto ganhe espaço no Bahia.

Além disso, o Brasileirão não irá parar durante a competição, fazendo com que várias equipes sejam desfalcadas durante o torneio sul-americano, não sendo diferente no caso do Bahia, que deve perder o lateral, Santiago Arias por até seis jogos do campeonato.

Com isso, Gilberto deve assumir a titularidade da equipe durante o período que o colombiano vai estar servindo a sua seleção nacional. O jogador brasileiro se diz pronto para a sequência de jogos que terá.

- Tenho certeza que melhorei bastante e estou completamente pronto para ajudar a equipe- afirmou o lateral direito do Bahia.

ENM, a notícia está aqui

O jogador ainda foi questionado sobre os problemas defensivos da equipe, que tem tomado gols na grande maioria dos seus jogos no Campeonato Brasileiro.

- Tenho procurado melhorar, cada vez mais, todos os dias, nos treinamentos. O Rogério, mesmo o pessoal que não tem jogado tanto, ele tem trabalhado bastante tanto bola aérea quanto posicionamento da linha defensiva- afirmou Gilberto

O lateral ainda não atuou no Campeonato Brasileiro, e irá fazer o seu jogo de estreia contra o Fortaleza, na próxima rodada da competição.

Por fim, o Bahia ocupa a 2ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos conquistados na competição. a equipe está empatada e, pontuação com o Flamengo, que o líder do Campeonato Brasileiro, por ter um melhor saldo de gols em relação ao Tricolor de Aço.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade