PUBLICIDADE

Furacão quer embalar de vez no Brasileirão diante do Bahia

1 set 2018 - 20h03
(atualizado em 2/9/2018 às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Embalado por uma ótima sequência de resultados jogando em casa, o Atlético Paranaense quer confirmar sua reação no Campeonato Brasileiro e, neste domingo, recebe o Bahia, adversário direto, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Uma vitória pode colocar o Rubro-Negro na metade superior da classificação, já sonhando em conseguir algo mais na competição do que apenas lutar contra a zona de rebaixamento.

O Furacão conseguiu se manter fora da ZR, aumentou a distância e, ainda com um jogo atrasado a cumprir, pode dar um grande salto na classificação, entrando em outro patamar na disputa. O técnico Tiago Nunes falou sobre manter os pés no chão após a vitória sobre o Vasco, mas o bom momento já está contagiando o torcedor. Para a partida, a novidade pode ser a volta de Nikão, que cumpriu suspensão e fica à disposição.

O zagueiro Léo Pereira projeta mais uma partida como Rubro-Negro buscando impor seu ritmo diante do torcedor, aproveitando a sequência de jogos na Baixada para consolidar a reação. "Com certeza vamos fazer uma partida para frente, buscando a vitória, como está sendo dentro de casa. Esperamos fazer o nosso melhor para conseguir os três pontos", afirmou.

Depois de conquistar sua primeira vitória fora de casa, diante do Ceará, o Bahia quer mais e vai buscar pontos importantes na capital paranaense. O técnico Enderson Moreira, no entanto, pode ter um desfalque importante. Zé Rafael sofreu uma pancada na perna direita e será reavaliado pelo departamento médico. Diante do Vozão, quem entrou em sue lugar foi Edigar Junio.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 02 de Setembro de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Bruno Nazário (Nikão) e Pablo.

Técnico: Tiago Nunes

BAHIA: Douglas Friedrich; Bruno, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Flávio, Gregore, Marco Antônio e Zé Rafael (Edigar Junio); Gilberto

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade