0

Ernando se coloca à disposição no Bahia e avalia duelo da semifinal

20 mar 2019
12h43
atualizado às 12h43
  • separator
  • comentários

O Bahia está na semifinal do Campeonato Baiano após a goleada contundente em cima do Jequié, no final de semana, por 5 a 0. Com a suspensão de Jackson, expulso contra o Vitória, Ernando foi o escolhido para assumir a vaga ao lado de Lucas Fonseca, e o jogador aproveitou para se colocar à disposição de Enderson Moreira para a primeira partida da próxima fase.

"O elenco todo recebeu oportunidades. Eu tenho alternado como titular, alguns jogos no time reserva, e procuro sempre fazer o meu melhor. O importante é mudar uma peça ou outra, mas o time seguir forte e vencendo", avaliou o zagueiro.

O duelo contra o Atlético de Alagoinhas pelo jogo de ida da semifinal do Baianão está marcado para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Ernando garantiu que o Bahia está "vivo" para iniciar essa nova etapa da competição.

"Sabíamos da nossa responsabilidade nessa última rodada, procuramos fazer o melhor nesse jogo e conseguimos uma bela vitória. Agora, as fases finais. Estamos muito vivos e pretendemos na quinta-feira fazer uma bela partida contra o Atlético de Alagoinhas neste primeiro jogo para que possamos encaminhar nossa classificação para a final".

As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno, em Alagoinhas, e ficaram no empate por 1 a 1. Segundo o jogador, porém, esse resultado não servirá de base para os dois próximos compromissos, mas o confronto anterior ajuda porque, assim, os jogadores já sabem o estilo de jogo do adversário.

"Serve para conhecer detalhes dos jogadores, já que jogamos contra eles apenas uma vez. No mais, zera tudo. Serão jogos complicados, com dois times buscando uma vaga na final", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade