0

"Era Roger" tem 100% de aproveitamento em casa, mas precisa melhorar fora

15 jun 2019
10h30
  • separator
  • comentários

Roger Machado chegou ao Bahia no dia 9 de abril e, desde então, seu trabalho vem agradando a maioria dos torcedores, principalmente aqueles que acompanham a equipe em casa: são oito partidas como mandante, sete delas na Fonte Nova, e venceu todas elas em três competições diferentes (Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro).

Já fora de casa o número preocupa um pouco mais, apenas uma vitória sobre o São Paulo pela Copa do Brasil, no Morumbi. No resto dos duelos, três empates e quatro derrotas. Dessa forma, contando tudo, são nove triunfos, três empates e quatro confrontos na era Roger Machado, com 62,5% de aproveitamento, com 21 gols marcados e 14 sofridos. Dentro deste período, entre abril e maio, o treinador utilizou 24 jogadores do elenco profissional.

Confira abaixo a lista de jogos e seus respectivos resultados:

Bahia 1×0 CRB (Copa do Brasil)

Bahia x Bahia de Feira - 1×1 e 1×0 (Campeonato Baiano)

Bahia x Londrina - 4×0 e 1×2 (Copa do Brasil)

Bahia x São Paulo - 1×0 e 1×0 (Copa do Brasil)

Bahia 3×2 Corinthians

Bahia 2×3 Botafogo

Bahia 0x1 Athletico

Bahia 1×0 Avaí

Bahia 0x1 Athletico

Bahia 0x0 São Paulo

Bahia 3×2 Fluminense

Bahia 1×0 Grêmio

Bahia 0x0 Ceará

Bahia 1×3 Inter

O último jogo do Bahia foi justamente contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, na última quarta-feira. Agora, durante a pausa para a Copa América, Roger Machado focará nas atividades para tentar manter um bom aproveitamento fora de casa também. O próximo compromisso será no dia 10 de julho, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade